Brazilian translation BUG

The game is currently without Brazilian Portuguese working !! I click on the language and a message appears that says "Restart the game to apply the configuration" and I do this restart the game but nothing happens! so please take a look!
Caso eu tenha escrevido tudo errado em inglês vou escrever em portugues mesmo, a legenda em portugues não esta funcionando, eu clico no idioma e pede pra reiniciar o jogo para aplicar as configurações, eu faço isso mas não da certo, o jogo continua em inglês!!

Replies: 1

Created: 4 years, 2 months ago

Category: Bugs & Issues

Beleza? Realmente não está mudando para o português PT-BR! Esse bug precisa ser consertado, enquanto não é consertado, descobri uma forma de corrigir esse problema de forma provisória.

Primeiro, entre na pasta de instalação do jogo , depois, procure a pasta "localization", dentro da pasta "localization" tem vários arquivos, inclusive os arquivos "ptbr_xml.pak" e "Chineses_xml.pak"

Você vai renomear o arquivo "Chineses_xml.pak" para BKP.pak" e renomear o arquivo "ptbr_xml.pak" para "Chineses_xml.pak".

Pronto, agora é só entrar no jogo e selicioar o idioma Chines, que o jogo vai ficar em Português-br.

Abraços.

Created: 4 years, 2 months ago

Your email is not verified, resend your confirmation email from your profile page.